quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A vida já me decepcionou muito, às vezes penso que não mereço tal sofrimento, mais é como dizem é só pro nosso aprendizado. A cada obstáculo que surgia eu pensava que era o último porque pra mim o que eu tava passando já era difícil demais, pensava que ia ser a ultima lagrima, o ultimo corte, mais não era. Era difícil ser forte, FINGIR ser forte, aquilo me machucava todos os dias, sorrir com vontade de chorar, demonstrar felicidade sendo que dentro de mim só tinha tristeza , fazer as pessoas ao meu redor feliz e não saber como me fazer feliz , mais eu descobri que pra mim me reerguer só bastava eu querer , pra mim sair daquilo eu não deveria fingir por que aquilo não estava me ajudando, e sim me afundando . Aprendi que cada dia é uma nova chance de ser feliz, de assumir os erros, de consertar a burrada, de amar incondicionalmente, de sorrir verdadeiramente, por que as pessoas só vão ser felizes de verdade se colocar isso na cabeça e falar pra si mesma eu vou ser feliz, eu vou conseguir passar por isso, porque ninguém vai chorar e sorrir por você não. Então você que finge ser forte, você que finge um sorriso, pare de fingir, pois isso só faz com que você fique mais fraco, e passe a ser forte, a sorrir de verdade com o coração, independente do  seu sofrimento, eu sei que é difícil sorrir naquele momento que você só quer chorar, mais sorria, é difícil mais você consegue .
                                                                     - Karoline Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário